quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, revelou em uma entrevista concedida ao site Arabic Gamers que não teme problemas com a PETA devido à forma como os elefantes e outros animais são tratados no game.

“Esperamos que a PETA esteja ciente de que se trata apenas de um jogo e não de um documentário”, defendeu Hutchinson. “Para nós, existe uma linha muito clara entre ficção e realidade. Eu mesmo faço um monte de coisas horríveis nos video games, mas que nunca faria na vida real. Portanto, essa parte não é algo que nos preocupe muito”.

“Claro que existem certos percursos que podem fazer com que os animais morram, mas são poucas as vezes em que o game força o jogador a caçar um bicho ou a matá-lo. Portanto, creio que no jogo há uma espécie de “expressão do jogador”. É ele quem escolhe o que quer fazer e quais os animais deseja caçar. Por exemplo, não há nenhuma recompensa por caçar os elefantes e isso foi algo que nós decidimos, pois não achamos que seria correto”, afirmou o diretor criativo.

Via: BJ

Conheça nossos blogs:
Entenda Web
Kpratu
Comentem se possível!
Obrigado por ler nosso Blog!
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Matar pessoas, ok com isso. Matar animais, não ok!... caralhos, sério isso?
    Aposto que as missões de caçar procurado vão continuar de boa, já a coerência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Acho que eles deveriam se preocupar com outras coisas que realmente são mais importantes que isso...

      Excluir