quarta-feira, 20 de agosto de 2014


A afirmação feita por Yves Guillemot, CEO do estúdio, em entrevista ao site Game Informer, onde disse que até que o cancelamento oficial de produções para os sistemas da geração passada seja feito, o estúdio deverá, naturalmente, continuar publicando e prestando manutenção a títulos para as ainda populares plataformas que precedem o PS4 e o Xbox One.

Vemos que este ano ainda é bom para o PlayStation 3 e Xbox 360, mas vamos mover nossos esforços 'especialmente para o desenvolvimento aos novos hardwares'”, explica Guillemot. Acontece que um salto nas vendas dos novos consoles está sendo registrado junto ao mercado, fato este que justifica o eventual “abandono” dos video games da geração anterior.

“Será muito difícil criar jogos para o Xbox 360 e PlayStation 3 após o ano de 2015”, afirma o CEO. O interesse da Ubisoft em investir na atual geração já podem ser visualizados: Assassin’s Creed: Unity, por exemplo, será lançado exclusivamente para Xbox One, PS4 e PCs. Apesar disso, o anúncio de Assassin’s Creed: Rogue, para os consoles Xbox 360 e PS3 deixa clara a intenção da desenvolvedora em ainda perseverar no desenvolvimento de jogos a ambos os sistemas.

Conheça nossos blogs:
Entenda Web
Kpratu
Comentem se possível!
Obrigado por ler nosso Blog!
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário